Pages

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como chegar até a Deus: O Espirito Santo





Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. 
(Marcos 1:8)



Bom neste jejum de Daniel creio que muitos estão dando o máximo de si para ter e ser morada do Espirito Santo, afinal qual é a importância desse espirito para nós?

Como podemos ver em Mateus capitulo 3, Jesus teve que ser batizado nas águas e no espirito santo também , A união do Deus Pai, Filho e Espirito Santo que iguala a um só! Matemática louca essa né? Mas muitos não entendem isso, o Espirito Santo foi deixado para cada um de nós para que venhamos ter um ponto de acesso com Deus, e também sermos um instrumento nas mãos DELE, ora como provar a existência do Deus vivo sendo que na terra não há testemunhas dele?

Os discípulos andavam e pregavam ao lado de Jesus, mas duvidam que ELE era realmente o filho de Deus que tantos esperavam e infelizmente esperam até hoje, (para muitos o Messias viria para unir as nações e não dividi las, e por isso Jesus é tido como apenas um louco que se dizia filho de Deus) certa vez Jesus perguntou para eles que era: E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: “Quem dizem os homens ser o Filho do homem?E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 16:13-17) acredite, eles seguiam a Cristo sem mesmo acreditar nele!

 Logo após a sua morte, que era necessária para remissão de nossos pecados, ELE nos confiou o Espirito Santo afim que venhamos suportar todas as tribulações deste mundo, quantas são as pessoas que todos os dias se jogam de prédios, pontes, passarelas porque dentro de cada uma existe um vazio dentro de si? Não acham sequer o sentido para viver, o Espirito Santo não apenas te sela de fato e de verdade como filho de Deus, mas também lhe concede: “ amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança”(Gálatas 5:22) , e o que deste mundo pode lhe oferecer tudo isso? O dinheiro pode até mesmo lhe oferecer algumas coisas, mas a verdade que ele um dia irá acabar, mas a sua alma é eterna e qual será o destino dela? Busque por algo que realmente tenha valor em sua vida, olhe para dentro de si e analise , veja o vazio que há dentro de seu coração, veja aquilo que está faltando em sua vida, há quanto tempo você tem servido a Deus e não teu seu Espirito Consolador? A hora é agora então o peça!! Se assim você crê então faça essa oração:

Senhor eu me arrependo de todos os meus pecados, peço a TI misericórdia, mesmo saindo do pó da terra eu lhe quero como o Senhor de minha vida, então a tome posse pois assim lhe entrego em suas mãos para que venha ser feita a tua perfeita e boa vontade para sempre... Amém!



Diga qual foi sua experiência nos comentários !




"Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."
(Mateus 3:2)









Te encontro no Céu , ou na IURD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário