Pages

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sepultando o velho homem



"Sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos"
( Romanos 6:06 )



A morte de Jesus Cristo querendo ou não é lembrada, e relembrada por muitos, mas também os muitos se esqueceram de que junto a ELE foi crucificado o nosso velho eu, pagou por nós nossos pecados e iniquidades, mas ainda sim ainda há pelo mundo afora pessoas convivendo com seu velho eu.

É o velho eu que carrega seus pecados, que faz você uma pessoa irreconhecível aos olhos de Deus, podemos citar o caso de Saul, um dia ele serviu a Deus, mas o seu velho eu ainda estava com ele, nunca morreu sempre o acompanhou, até que um dia ele se despertou novamente e ele não obedeceu aquilo que Deus havia lhe ordenado, e assim como a bíblia relata Deus se arrependeu de ter escolhido Saul como o rei de Israel e mesmo antes de sua morte consagrou a Davi, mesmo sendo um menino, já um pequeno homem de Deus.

Enquanto você deixar o velho eu falar mais alto dentro de ti nunca agradará a Deus, porque ele vai sempre querer se satisfazer com pecados, e o mesmo que te faz se afastar de Deus, ELE não pode simplesmente fazer que você seja obrigado a servi-lo, pelo contrário você tem o livre arbítrio para fazer sua escolha, mas saiba que neste momento estão muitos no inferno, desejando uma 2 chance, lembrando todas as vezes que poderiam aceitar Jesus e consequentemente sepultar seu velho eu, mas não podem sair de lá, seu sofrimento será eterno!


Se não houver renuncia dentro de ti, nunca haverá uma morte definitiva do velho eu! Pense nisto! Veja este vídeo abaixo: 





















Te encontro no Céu , ou na IURD!!








Agora também estamos no facebook! Curta : facebook.com/BlogObreirosDaFe

Nenhum comentário:

Postar um comentário