Pages

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ser o chamado ou um escolhido?



"Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos."
( Mateus 22:14 )


Podemos analisar dentro das igrejas muitas pessoas que se “dizem” ser de Deus, e até fazem muitos que são verdadeiramente nascidos da presença de Deus se afastarem DELE.

Quantas vezes você olhou para aquela pessoa que você tanto admirava dentro da igreja, aquela que se destacava dentre muitos, levava muitas almas, sua postura era diferenciada, mas era apenas uma pessoa “chamada”, que por mais que fizesse a obra de Deus dentro de si era uma pessoa podre, apenas uma falsa aparência, que por mais que tente esconder, a máscara um dia cai , e para surpresa de muitos quem menos esperava cai.

Se analisarmos na bíblia podemos falar sobre 2 casos, podemos começar falando do jovem rico, que conhecia os mandamentos de Deus, que diga se de passagem era os 10 mandamentos, e mesmo assim foi até Jesus o indagando sobre a salvação, e quando ELE pediu para que vendesse tudo e viesse com ele para ser um de seus discípulos e levar a palavra aos aflitos, simplesmente o jovem triste abaixa sua cabeça e vai embora, ou seja ele foi chamado para servir a Jesus! Ao contrário de Saulo, que era um perseguir e matador de cristãos, sua vida era dedicada a aniquilação de pessoas que anunciava a volta de Cristo, e até que um certo dia em uma de suas perseguições, Saulo foi escolhido por Deus, sim o mesmo que perseguia aqueles que anunciava a volta DELE, e assim contrariando a muitos ele se tornou Paulo, um dos maiores evangelistas encontrados na bíblia! E fazendo a vontade de Deus, falou a muitos que se diziam sábios, assim despertando a revolta em muitos, pois na época serviam a outros Deuses, mas Deus sempre guardou Paulo porque ele sim foi um escolhido para levar a palavra de Deus!

Notaram a diferença entre o chamado e o escolhido? E qual você tem sido diante dos olhos de Deus? Não se engane, agradar a Deus e sacrificar o seu eu constantemente















Te encontro no Céu , ou na IURD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário