Pages

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A obra de Deus




"Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente! "
(Jeremias 18:10)


Poucas pessoas se preocupam em fazer a obra de Deus corretamente, e isso tem sido um problema, por este fato muitos se espelham em aqueles que não nasceram verdadeiramente da presença de Deus.

E como fazer a obra de Deus? Como você deve ter lido o versículo acima, a palavra de Deus amaldiçoa aqueles que a fazem relaxadamente, e têm muitos “disfarçados” de membro, jovens, evangelistas, obreiros (a), pastores ou até mesmo bispos dentro da obra de Deus, nisso podemos notar que o tempo vai passando e vão mostrando seus frutos, e consequentemente vemos a queda. Podemos ir até a bíblia e falar dos discípulos que enquanto Jesus estava na terra, andavam e faziam à obra de Deus, e a todo instante ELE sempre falava de sua morte e que iria ressuscitar e que um dia voltaria para buscar aqueles que fossem fiéis a ELE, e mesmo assim quando chegou a sua morte fizeram o inesperado, até mesmo Pedro o negou 3 vezes! Judas se matou, e o restante dos discípulos voltaram a sua “vida comum”, ou seja, não faziam a obra de Deus corretamente! Se então fizesse eles por acaso não iriam anunciar a volta DELE? Com certeza! E se eles que viram e andavam com Cristo até certo ponto duvidaram da palavra de sua morte e ressurreição, imagina conosco, que quanto menos podemos o ver!

Vejo muito que se preocupam em entrar na obra de Deus, mas o fato é: Será que vai permanecer? E assim notamos quem é verdadeiramente filhos de Deus, muitos se equivocam pensando que seguir a Cristo é ter pétalas de rosa em seu caminho, agora pare e pense se ELE foi perseguido a TODO INSTANTE, porque você não pode ser? Jesus em forma humana suportou todas as tribulações aqui na terra para comprovar que nada pode lhe parar, apenas si mesmo! E ainda sim que ELE por um instante clamou a seu pai dizendo: “Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.” (Mateus 26:39) por um momento sua vontade era outra, mas mesmo assim sabendo da dor que passaria preferiu fazer o que seu Pai queria!

E será que você tem feito à vontade de Deus? Cuidado, na obra de Deus lidamos com almas e principalmente com o diabo, que a todo instante está sedento por uma brecha minha, uma brecha sua! Por isso faça a diferença, não seja simplesmente mais um nesta obra, mas sim sempre se preocupe em fazer a vontade de Deus, e assim tudo fluirá em sua vida! Medite.


















Te encontro no Céu , ou na IURD!!




















Querem uma mensagem diária da fé? Então acesse: 

Agora também estamos no facebook! Curta : 
https://www.facebook.com/BlogObreirosDaFe




Nenhum comentário:

Postar um comentário