Pages

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Pecado



"Disse mais o SENHOR: Com efeito, o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito."

(Gênesis 18:20)


Nos tempos atuais vivemos na época de Sodoma e Gomorra, aonde seus habitantes chegaram aos limites do pecado, e consequentemente gerando a destruição da cidade.

O pecado hoje vem de todas as formas, e diga se de passagem que a cada dia mais fácil, como por exemplo, pecado da prostituição, a internet lhe oferece isso com muita facilidade com vídeos e imagens pornográficas, outrora a prostituição que antes era somente praticada, hoje você pode encontrar na internet. E assim muitos cometem o erro pensando que não é pecado, afinal ela não está cometendo, só apenas vendo um “vídeo”, ai que você se engana! Você pode pecar com sua própria mente!

Existem pessoas que gostam de comparar os pecados, assim chamando de “pecadinho ou pecadão”, para Deus o pecado é o mesmo! Você será julgado da mesma forma que o ladrão, assassino, estuprador, prostituta... Ou seja, você pode apenar ter mentido, ou falado um palavrão, você fica pensando: Ah e apenas um “pecadinho”, Deus perdoa! Meu amigo (a), tudo nessa vida tem um limite, e a misericórdia de Deus também! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;” (Apocalipse 3:16).

O povo de Sodoma e Gomorra era um povo morno, ou seja, sabia dos mandamentos, o que era pecado, mas mesmo assim insistia em cometer, e são das pessoas mornas que o diabo está à procura, pois quem é frio já pertence a ele, quem é quente ele não pode tocar, pois pertence a Deus, agora no morno ele tem prazer nela! E sabe qual foi o fim de Somoda e Gomorra? A destruição! O intuito do pecado é te destruir, acabar com sua vida, a escolha é sua, pecar e acabar com sua vida, e reservar um lugar no inferno, ou ser um sacrifício vivo nas mãos de Deus, e viver eternamente em harmonia e paz no Reino dos Céus.







Te encontro no Céu , ou na IURD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário