Pages

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A boca




"A boca do insensato é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para a sua alma."
( Provérbios 18:07 )



Um dos jeitos mais perigosos de se destruir alguém é pela boca, em casos atitudes podem nem tanto entristecer uma pessoa, mas a palavra que sai pela sua boca em segundos pode acabar com uma vida inteira.

Com sofreu com as palavras que saíram pela boca foi Jesus, antes mesmo de ser crucificado foi eleito pelo povo o pior dos homens de Israel, o mesmo que curou, libertou e trouxe a vida de pessoas, sim o mesmo povo que viu ELE fazer esses feitos o crucificou. E muitos o chamavam de mentiroso, pois pregava que era o Filho do Homem (Deus), e para muitos aquela palavra era loucura e até hoje em Israel Jesus para muitos é visto apenas como um profeta que deu sua vida “sem um motivo maior”, mais mesmo ouvindo palavras da boca de muitos de mentiroso e até mesmo maluco ELE não desistiu de pagar o preço de nosso pecado na cruz.

A passagem acima fala a respeito da boca do insensato, ou seja, quem não sabe usar ela está preparando sua própria destruição! Por isso analise qual são as palavras que tem saído dela, porque através desta pode transmitir palavra tanto de vida ou como de morte, e o que será que você tem transmitido?

Saul antes de sair para sua última batalha fez que sua boca enganasse todo o exército de Israel, falando que Deus estava novamente com eles, e mal sabendo todos que não bastava de uma grande mentira e assim levou todos para o caminho da morte e consequentemente a si mesmo. A boca da Saul foi capaz de matar milhares de pessoas, assim levando também a si mesmo para a destruição!

E o que sua boca tem sido capaz de fazer? Medite.













Te encontro no Céu , ou na IURD!!










Está na fé de Jacó? Então venha conosco orar meia noite na luta contra o anjo! : http://pt.justin.tv/pastorrodrigomarques

Agora também estamos no facebook! Curta : https://www.facebook.com/BlogObreirosDaFe?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário